2015/08/05 (Wed) 18:47
Envie Um Sms Divórcio Marido Facebook

Suprema Corte de Manhattan (EUA) tem permitido uma mulher enviou a seu marido uma notificação de divórcio através de uma mensagem no Facebook, porque ela não tinha como entrar em contato com o veículo de seu marido fora da rede social, de acordo com New York Daily News hoje 7,4.
Ela Ellanora Baidoo foi acordado pelos juízes Matthew Cooper na Suprema Corte de Manhattan pediu o divórcio de seu marido, Victor Sena Blood-Dzraku, via Facebook mensagem.
Ela Baidoo vai enviar esta mensagem para o marido durante 3 semanas consecutivas, até que seu marido se divorciando. Mais cedo, a primeira mensagem não respondeu, disse o advogado Baidoo.

envie-um-sms-divorcio-marido-facebook.jpg


O casal se casou em 2009 eo casamento foi realizada sob forma ordinária. A rixa surgiu quando a promessa marido de uma segunda tradições cerimônia de casamento de Gana, que é a casa do casal.
O casal não vivê-la, e eles simplesmente se manter em contato através do Facebook Entrar Login. Baidoo pediu repetidamente endereço de seu marido, mas ele se recusou a fornecer Victor não pode receber diretamente o divórcio.
“Eu acho que há uma nova lei e que é necessário, neste caso,” o advogado disse Baidoo New York Daily News.

Fonte: http://www.facebookentrarlogin.com/envie-um-sms-divorcio-marido-facebook.html

| Trang chủ | 3 Razões Para Sair Do Facebook, Para Sempre! >>

Lời bình luận

Bình luận


Chỉ cho người quản lý xem

 Trang chủ